Controle da Qualidade e Garantia

A MRS e seus colaboradores estão comprometidos com:

  • fornecer produtos e serviços com qualidade;
  • buscar a evolução da empresa através de ações inovadoras e melhorias contínuas;
  • satisfazer os clientes com base na pontualidade e no respeito às relações e aos contratos;
  • promover o desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores;
  • ter ações que colaborem com uma sociedade sustentável.
 Sistema da qualidade
Comprometida em praticar a excelência na fabricação de produtos e na prestação de serviços, a MRS prioriza a gestão da qualidade, utilizando-se de novas tecnologias e buscando inovações que garantam a satisfação e o bem-estar de seus clientes nos mercados brasileiro, latino-americano, europeu, africano e asiático
 Garantia da qualidade

Para garantir a qualidade dos produtos e atender os requisitos dos clientes, a MRS conta com um laboratório de metrologia que possui ampla gama de equipamentos para medição dimensional incluindo equipamento de medição tridimensional.

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

PROCEDIMENTOS PARA ANÁLISE DE PEÇAS EM GARANTIA:

Prezados (as) Clientes,
Informamos as  regras que devem ser adotadas no momento do envio das peças a serem analisadas pelo nosso controle de qualidade, para assegurar o processo de garantia e aperfeiçoar os procedimentos. Todas as peças devem estar completas (com todos seus componentes).

1- Contato com o departamento de garantia:

Entre em contato com a MRS através do telefone (11) 3488-1935 ou pelo e-mail sac@mrs.ind.br e esclareça suas dúvidas antes de emitir qualquer nota fiscal de envio para a MRS e preenchimento do formulário de garantia em anexo.

2- Preenchimento do Formulário (Relatar - OBRIGATÓRIO):

Data: (Envio da peça)
Nº da NF: (NF enviada de retorno mencionando a NF de envio MRS)
Nº do consumidor final: (Enviar cópia vossa da NF de vendo p/ o consumidor final)
Nome do Cliente: (Cliente MRS)
Nome do Cliente que adquiriu a peça: (Seu Cliente)
Item / Descrição: (Código/ Descrição do produto MRS)
Quantidade: (QTD com defeito)
Quilometragem: (Km que a peça foi utilizada)
Descrição do veiculo: (No qual a peça foi aplicada)
Descrição do problema: (Qual o defeito a peça apresenta)

Envie junto com as peças o formulário em anexo com as devidas informações preenchidas corretamente. Pois assim poderemos analisar as peças e retornar com um laudo. Caso contrário o SAC não será analisado.

3- Preenchimento da Nota fiscal "Garantia":

Natureza de Operação: Remessa em garantia;
CFOP: Dentro do estado de São Paulo 5949. Demais estados 6949;
NF de Origem: Mencionar o número da NF de compra da MRS;
Preço Unitário: Mencionar o preço constante na nota fiscal de origem;
Impostos: Não destacar nenhum dos impostos (ICMS/ IPI/ Subst. Tributária);
Transcreva todos os dados: Razão Social, CNPJ, Inscrição Estadual e endereço completo (a seguir):

Indústria e Comércio de Peças MRS : Av. Guaraciaba, 425 – Bairro Sertãozinho – Mauá – SP, CEP: 09370-840, CNPJ:03.602.269/0001-36, Insc. Estadual: 442.118.012.110

Pedimos a gentileza de entrar em contato conosco para conferir e autorizar o envio da mercadoria. Sem essa autorização não será recebida a mercadoria. Por favor, quando a nota for eletrônica, enviar o arquivo XML, para o e-mail sac@mrs.ind.br.

4- Frete (Procedimento):

Toda e qualquer despesas de envio de peças para análise de garantia em todo território nacional, será por conta do cliente (emitente). Constatado que a reclamação do cliente (garantia) proceda, todas as despesas com o envio da mercadoria serão ressarcidas pela MRS.

Reclamação improcedente é negociado retornar o frete ao cliente. Clientes que não aceitam retorno de frete devem ser informados a gerência para ciência e a peça será descartada internamente.

5- Tempo de garantia:

Linha de produtos MRS (Irma Cestari, Cestari Freios e Metalauto): 3 meses máximo.
Linha de Embuchamentos: 6 meses máximo. (Só será aceito o com o kit completo de pelo menos 01 lado).
Cilindros de Acionamento: 9 meses máximo (Garantias aceitas somente com o lacre intacto).

*** Garantia só será aceita com a NF do aplicador final. (Será analisado o tempo de garantia pela da NF do aplicador final)

(11) 3488-1935
sac@mrs.ind.br

TERMO DE GARANTIA