FORMULÁRIO DE GARANTIA

Prezados (as) Clientes,
Informamos as  regras que devem ser adotadas no momento do envio das peças a serem analisadas pelo nosso controle de qualidade, para assegurar o processo de garantia e aperfeiçoar os procedimentos. Todas as peças devem estar completas (com todos seus componentes).


    NOME DA EMPRESA

    ENDEREÇO DA EMPRESA

    CIDADE

    ESTADO

    Nº NF DE ENVIO (CLIENTE)

    DATA DE DEVOLUÇÃO

    Nº DA NF DE COMPRA

    DESCRIÇÃO / CÓDIGO DA PEÇA / QUANTIDADE

    TEMPO DE USO (KM / MESES)

    MARCA / MODELO - VEÍCULO

    ANO DO VEÍCULO

    DESCRIÇÃO DO PROBLEMA APRESENTADO

    NOME DO RESPONSÁVEL E DEPARTAMENTO

    E-MAIL

    TELEFONE DE CONTATO

    ANEXAR ARQUIVOS

    ESTÁ COM ALGUMA DÚVIDA TÉCNICA SOBRE NOSSOS PRODUTOS?

    ENTRE EM CONTATO COM O SUPORTE TÉCNICO
    ✆ (11) 3488-1950

    Entre em contato com a MRS através do telefone (11) 3488-1935 ou pelo e-mail sac@mrs.ind.br e esclareça suas dúvidas antes de emitir qualquer nota fiscal de envio para a MRS e preenchimento do formulário de garantia em anexo.

    Data: (Envio da peça)
    Nº da NF: (NF enviada de retorno mencionando a NF de envio MRS)
    Nº do consumidor final: (Enviar cópia vossa da NF de vendo p/ o consumidor final)
    Nome do Cliente: (Cliente MRS)
    Nome do Cliente que adquiriu a peça: (Seu Cliente)
    Item / Descrição: (Código/ Descrição do produto MRS)
    Quantidade: (QTD com defeito)
    Quilometragem: (Km que a peça foi utilizada)
    Descrição do veiculo: (No qual a peça foi aplicada)
    Descrição do problema: (Qual o defeito a peça apresenta)

    Envie junto com as peças o formulário em anexo com as devidas informações preenchidas corretamente. Pois assim poderemos analisar as peças e retornar com um laudo. Caso contrário o SAC não será analisado.

    Natureza de Operação: Remessa em garantia;
    CFOP: Dentro do estado de São Paulo 5949. Demais estados 6949;
    NF de Origem: Mencionar o número da NF de compra da MRS;
    Preço Unitário: Mencionar o preço constante na nota fiscal de origem;
    Impostos: Não destacar nenhum dos impostos (ICMS/ IPI/ Subst. Tributária);
    Transcreva todos os dados: Razão Social, CNPJ, Inscrição Estadual e endereço completo (a seguir):

    Indústria e Comércio de Peças MRS : Av. Guaraciaba, 425 – Bairro Sertãozinho – Mauá – SP, CEP: 09370-840, CNPJ:03.602.269/0001-36, Insc. Estadual: 442.118.012.110

    Pedimos a gentileza de entrar em contato conosco para conferir e autorizar o envio da mercadoria. Sem essa autorização não será recebida a mercadoria. Por favor, quando a nota for eletrônica, enviar o arquivo XML, para o e-mail sac@mrs.ind.br.

    Toda e qualquer despesas de envio de peças para análise de garantia em todo território nacional, será por conta do cliente (emitente). Constatado que a reclamação do cliente (garantia) proceda, todas as despesas com o envio da mercadoria serão ressarcidas pela MRS.

    Reclamação improcedente é negociado retornar o frete ao cliente. Clientes que não aceitam retorno de frete devem ser informados a gerência para ciência e a peça será descartada internamente.

    Linha de produtos MRS (Irma Cestari, Cestari Freios e Metalauto): 3 meses máximo.
    Linha de Embuchamentos: 6 meses máximo. (Só será aceito o com o kit completo de pelo menos 01 lado).
    Cilindros de Acionamento: 9 meses máximo (Garantias aceitas somente com o lacre intacto).

    *** Garantia só será aceita com a NF do aplicador final. (Será analisado o tempo de garantia pela da NF do aplicador final)